ads 728x90 B

Em 2013 resolvi caçar projetos...


Em 2013 resolvi participar de projetos. Todos fotográficos. O primeiro é o 365 days, uma espécie de desafio, em que é necessário tirar uma foto por dia durante o ano. Vai ser difícil, cansativo e chato, mas prevejo que concluir um projeto desses deve dar ao desafiante um orgulho imenso.




52 weeks é o segundo projeto. Ele consiste em tirar uma foto por semana durante o ano, podendo ser de um tema específico ou não. O meu, por exemplo, será sobre o que mais consumo: música. A ideia de fazer o projeto sobre música veio de uma dica do blog da Melina. O tema parece ser bem fácil e vai servir de experiência para o 52 weeks do próximo ano, que será sobre futebol – eu acredito que deve ser mais complicado do que o desse.


Meu objetivo é aprender e praticar a arte de fotografar, além de exercitar a criatividade. Afinal, 365 dias não é nada fácil.
Em 2013 resolvi caçar projetos... Em 2013 resolvi caçar projetos... Reviewed by Unknown on 18:37 Rating: 5

2 comentários:

  1. Aii...muito bom fotografia, adoro! Também sou recém formada em Jornalismo. Mas...acho que vou me bandiar para a área de literatura que sou apaixonada! kkk Volte sempre...curti seu blog demais.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto fazer o 365, mas este ano não dá :(
    Vou acompanhar os seus!
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.