ads 728x90 B

Rock in Rio (infelizmente) Lisboa / Eu não fui

Acabou ontem o Rock in Rio infelizmente Lisboa. Passei dos dias 21 ao dia 29 atrás de links para poder ver os shows. Alguns shows até consegui acompanhar direitinho, mas outros nem pedindo pelo amor de Deus. Mas enfim, passaram pelo palco principal Muse, McFLY, Shakira, John Mayer, Snow Patrol, Motorhead, Rammstein, Leona Lewis, Miley Cyrus, Ivete Sangalo e vários outros artistas.

McFLY – Web rádio – O show que mais esperei para ver, e não consegui =/.Só não foi mais perfeito, por que não estava lá. Tocaram a versão acústica “Too close for comfort” e um cover da música "Fight For Your Right (to Party)", dos Beastie Boys. Do show tirei a seguinte conclusão, necessito urgentemente de um show deles aqui no Brasil. Ano passado, fui ao show deles, e foi indescritível!

McFLY - Lies // Rock in Rio-Lisboa 2010

MUSE – Web rádio - O show não foi transmitido ao vivo para a TV, logo não apareceu na Net. No rádio só transmitiu algumas músicas do show. Pelo pouco que ouvi, foi muito fod*!

Muse - Starlight // Rock in Rio-Lisboa 2010

Vi no Google que:
Em 2011, acontecerá a quarta edição do festival no Brasil, após dez anos da terceira edição. Inicialmente previsto para 2014, para coincidir com o ano da Copa do Mundo FIFA de 2014, que será realizada no Brasil, seu lançamento foi adiantado em três anos, a pedido da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. A Prefeitura deverá construir um novo local permanente que permitirá uma maior periodicidade do evento. Segundo Roberto Medina, "com o novo local, que também ganhará o nome de Cidade do Rock, o Rock in Rio poderá acontecer a cada dois anos, da mesma forma que é o Rock in Rio Lisboa. O espaço não servirá apenas para o festival, será multiuso e poderá abrigar outros shows e eventos."
Rock in Rio (infelizmente) Lisboa / Eu não fui Rock in Rio (infelizmente) Lisboa / Eu não fui Reviewed by Unknown on 19:03 Rating: 5

3 comentários:

  1. Eu fiquei DOIDA com a última versão do Rock in Rio, assistia e pulava junto em frente à TV, com Directv hahaha
    fiquei mais doida ainda qdo minha amiga foi e me chamou pra ir, mas minha mãe não deixou, além do mais foi no dia mais rock pesado do festival e eu gostava mesmo de pop... nem rolou de ir... mas a vontade era mta!!!
    Tomara que tenha mesmo a cada 2 anos no Rio, é ótimo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari :)
    Moro no Sul, então sem acesso ao Rock Rio. Engraçado é que até isso o Brasil perde, rs. Beijos.

    ResponderExcluir

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.