ads 728x90 B

Álbum de Figurinhas-Copa do Mundo


A galera que sempre visita aqui, já deve ter percebido que troquei de layout. Então, falta ainda algumas mudanças, que não serão mudadas, pelo simples fato de que o  HTML não quer cooperar comigo. Por isso, já desisti de tentar colocar blockquote e mudar as cores dos links. Se não quer mudar, não mude! rs* ~Agradecimento ao Evelyns-Place.

Vamos ao post?!

A pergunta é: Quem nunca colecionou álbum de figurinhas?! Acho que ninguém, não é?! Agora, e álbum de figurinhas virtual? Pois é, o site da FIFA lançou o álbum de figurinhas da Copa do Mundo virtual. Basta você se cadastrar e começar a colecionar. Você recebe pacotes de figurinhas diariamente, e caso venha repetidas você pode trocar com pessoas do mundo inteiro, ou até mesmo formar grupos de trocas. O melhor de tudo, você coleciona, sem gastar nada. Link Álbum Virtual  

Algumas dicas:  
->Para conseguir pacotes extras existem os códigos promocionais. 
->As figurinhas que não são de seleções estão espalhadas pelo site da FIFA.

 
Eu?
Eu estou mega viciada e já completei 3 seleções, Alemanha foi a primeira, depois veio Sérvia e Argélia. Fico all the time atualizando o site para saber se tenho algum pedido de troca, é muito legal! Quem for colecionar, me ofereço para dar uma ajudinha! =)

Beijos...

Álbum de Figurinhas-Copa do Mundo Álbum de Figurinhas-Copa do Mundo Reviewed by Unknown on 20:30 Rating: 5

17 comentários:

  1. Yeep. Eu colecionei figurinhas, tampinha de garrafa, cartão Q Depois perdi tudo... :( Legal ter um album virtual.
    Gostei das cores do lay novo
    Bom feriado :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa... seu blog está lindo!!!

    E caramba... eu também estou colecionando esse album! Só que não sou tão viciada assim!!

    Só tem 16 figurinhas!!


    Bjuss!

    ResponderExcluir
  3. o seu layout tá lindo :) eu já colecionei figurinhas sim, mas não lembro de quê... cara, meu irmão só fala desse álbum, irmão pequeno, sabe como é. qnd o html não coopera é uma m* mesmo D:

    ResponderExcluir
  4. ola fror, lindo o novov lay parabens sempre criativa, evelyn? otima tbm! figurinhas? eu jah colecionei muitass adorava os da loney tune hauahua beijos fror, post novo !

    ResponderExcluir
  5. PARAAAAAAAAAAAAA TUDO, amei seu layout! Muito lindo, ouwn
    Haha, e eu colecionava figurinhas, do High School Musical ainda, hahahahahah
    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Que legal, eu sou uma coisa com album de figurinhas, por isso nem compro pq fico tão fascinada pra completar q faço loucuras rsrsr bju

    ResponderExcluir
  7. Esse álbum de figurinhas da copa é uma verdadeira febre, né? Bem, eu não estou colecionando. Nunca tive tanto sucesso com álbuns. Sempre tive vários álbuns, mas todos com as figurinhas iniciais apenas, hahahaha. Boa sorte com a sua coleção!
    Lindo seu lay! :D
    Beijocas, queridona ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm coleciono o album virtual :D
    Já tenho: FRrança, Brasil, Inglaterra e Itália completos \o/
    Boa sorte!!
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  9. Bom eu nunca tive muita paciência pra album, acho que por que nunca ganhei nada e só gastei horrores rsrs. Mais confesso que achei super interessante a idéia deles. Vou ver... beijos

    ResponderExcluir
  10. ola mari, te deixei um presentinho lah no blog, beijos

    ResponderExcluir
  11. haa que bom que vc gostou fror fikei super feliz!

    ResponderExcluir
  12. Aiii que legal, adorei essa idéia de album virtual hahaha x).
    Tb adorei o novo visual daqui, ficou lindo!
    Ah, siiim, as unhas de HK foi eu mesma que fiz, deu um trabalhão x.x.
    Desculpa a demora pra responder çç...
    bjbj

    ResponderExcluir
  13. Oiii, quanto tempo! (:
    O seu lay tá lindo, adorei as cores!
    Bem criativa essa idéia de album virtual, pelo menos não tem que gastar com figurinhas! HUEHAUHEAUHEUA! Beijos, beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Oi seu lay ta lindo a ja tive muito albuns assim mas nunca o completei td
    Um bezo e um pedaço de quezo

    ResponderExcluir
  15. Oi estou fazendo um contest e gostaria q vc participasse bjs

    ResponderExcluir
  16. vc sabe que or sao as tampinhas que tem os codigos?

    ResponderExcluir
  17. Eu não coleciono o da copa, mas já colecionei muitos álbuns, haha, tipo álbuns do RBD, HSM, FLORIBELLA... :$ mas deixa pra lá kk
    beijo e boa sorte com seu álbum hihi

    ResponderExcluir

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.