ads 728x90 B

Foto engana, não é?!

Minha irmã estava curiando o blog de uma amiga dela e me mostrou esse post. Achei engraçado o vídeo, muito bom mesmo!
Post retirado totalmente do Blog Cupiante. 

" O artigo a seguir foi totalmente copiado do site (TRETA), se mais alguém cupear também por favor indicar onde o post foi encontrado, pois todos os blogueiros merecem seu credito, até mesmo eu que cupio."

Como tirar fotos bacanas para seu perfil na rede

Chateado porque ninguém te add em lugar nenhum? Talvez você esteja esquecendo de vender o próprio peixe na hora de colocar a foto certa no seu perfil:

Foto engana, não é?! Foto engana, não é?! Reviewed by Unknown on 16:33 Rating: 5

5 comentários:

  1. hahahaha, achei muito engraçado! kk
    realmente, é assim mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ola fror amei o post ri muito com eles tirando fotos hauhauhaua beijos

    www.jessica-charlanie.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Oiee!! Nossa.. que surpresa boa receber seu comentário, fofo e inteligente demais no meu blog!!! E mais ainda que blog bacana, bonito.. to ainda olhando td q posso, mas curti demais aqui!!
    Obrigado pela visita, pelas palavras e por ser tão simpática!!!
    =) E sim, eu troco imagem e post tdos os dias lá ehehhe Vou favoritar aqui e voltar mais vezes!

    Bjooooo e um dia lindo pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Hi M (:
    Sério é cada foto que a gente vê na internet, principalemnte no orkut.
    Beijinhos J!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri x.x é bem isso mesmo...

    ResponderExcluir

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.