ads 728x90 B

7 on 7 (Fevereiro)

Abandonei, por enquanto, os projetos 52 weeks e 365 days, e também o blog. Mas, jamais ia deixar em branco meu primeiro post 7 on 7.

Pra quem não sabe, estou passando uns dias em Vancouver - Canadá. Então aqui estão minhas fotos e um pouco do meu fevereiro.


Canada Place/ Comecinho do Stanley Park(?) - Tô na dúvida


Vista da minha sala de aula. Bem feia, né?

Lynn Canyon Park

E por último, show do Muse ontem (6) à noite




Agora vamos ver o que a Luciana Miranda fez pra gente!


Beijos e até o próximo post falando sobre meu intercâmbio aqui no Canadá.

7 on 7 (Fevereiro) 7 on 7 (Fevereiro) Reviewed by Unknown on 05:28 Rating: 5

5 comentários:

  1. O Canadá é tuuuuuuudo... adorei suas fotos... e que vista hein!!!! Picos nevados eu amo neve mais que qqr coisa na natureza (flora).

    Vou indicar seu blog para uns alunos meus que querem fazer intercâmbio para o Canadá... eles podem ir se informando por aqui... ;)

    Posta mais... posta mais.... posta mais... hiihihi

    Beijinhos xuxu

    ResponderExcluir
  2. Em 2009, se eu não entrasse na faculdade eu iria pro Canadá fazer intercâmbio :)
    Mas passei e meu curso terminou só em 2012. MORRO de vontade de ir um dia!
    Amei suas fotos :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mari que fotos lindas e que maravilha de vista em? Não tem nada de feia hahaha;* bom intercâmbio pra você! Quero ver mais posts seus, com fotos lindas assim *-*

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei as fotos *-* nada lindo este lugar ein haha :b

    ResponderExcluir

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.