ads 728x90 B

Remember me/Lembranças - FikDik


Dia 12 de Março estreou nos cinemas Lembranças(Remember me), já sabia de alguns spoilers, mesmo assim, fiquei emocionada com o filme, principalmente com a garotinha que faz a irmã de Tyler(Robert Pattinson). Caroline(Ruby Jerins) me fez chorar.

Sinopse: No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo) interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan (Mamma Mia!), desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin (Inimigos Públicos) através de uma reviravolta incomum do destino.
O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida.

           
Remember me/Lembranças - FikDik Remember me/Lembranças - FikDik Reviewed by Unknown on 16:43 Rating: 5

6 comentários:

  1. Ahh quero ver! *_* A historia parece bonita, e ainda atores que eu adoro .. <3

    =*

    ResponderExcluir
  2. ola fror que bom que me visitou , adorei o post fikei morrendo d evontade de ver o filme, estou pensando em ir no cinema essa semana sera que saiu ake em JF? beijos (post novo)
    www.jessica-charlanie.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Ois! Que sortuda, não ta passando ainda na minha cidade, mas acho que vou me corroer de ciumes. Já basta ter que dividí-lo com a Kristen. Ok, parei!
    Post novo - Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Own que lindo o Robert *-*. Quero ver esse filme xD.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para assistir esse filme.

    ResponderExcluir

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.