ads 728x90 B

Só precisava desse incentivo!


Nunca cheguei ao ponto de colocar frases na internet fazendo reverência a minha futura profissão (jornalista), aquelas frases estilo, mato e morro por você. Ficava desesperada vendo meus colegas colocando aquilo, e eu WTF? Não consigo fazer o mesmo.
Mas, nada melhor que assistir a uma palestra que fale da prática do jornalismo na TV e de quão maravilhoso é trabalhar nessa área, de como você pode se divertir fazendo uma matéria. (Yeah! Jornalista se diverte)

Putz! Por que isso não transpareceu ainda nas aulas?(começando agora :D)


Palestra sobre Texto jornalísticos para TV - Antero Neto(Narrador/Apresentador - Verdes Mares-Afiliada Globo/Sportv) e Luis Costa(Apresentador - Globo Esporte-CE).


 
Só precisava desse incentivo! Só precisava desse incentivo! Reviewed by Unknown on 18:47 Rating: 5

3 comentários:

  1. Nossa que massa...deve ser divertido ser jornalista ne..pq a gente ve cada coisa bisarra na tv imagina quem esta em contato...hehehehe...
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oii....
    Nossa ser jornalista deve realmente ser muito bom *--* é um sonho pra mim ainda me tornar um jornalista =D


    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu já pensei em fazer Jornalismo, mas depois de ver a grade curricular, vi que o curso não combinava tanto comigo quanto eu imaginava.
    Mas enfim, tomara que as suas aulas comecem a ficar tão divertidas quanto a palestra que você assistiu! :D
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.