ads 728x90 B

Livro Sussurro (Hush, Hush) - FikDik




Tive que ler Sussurro depois que minha irmã e minha prima leram, e simplesmente passavam o dia inteiro falando do tal Patch, da chata da Vee, e dizendo que a autora do livro é toda a personagem Nora. Pronto! Fiquei mega curiosa queria fazer parte também da festa.

Depois que li o livro, vi o quão Sussurro é fácil e rápido de gostar, de amar, de se empolgar. Tudo isso graças à autora Becca Fitzpatrick que criou Nora e Patch e inseriu-os perfeitamente numa história sobrenatural com vários acontecimentos, mistérios intrigantes, pitadas de ironia e sarcasmo. Simplesmente quero “Crescendo”, JÁ!(Crescendo é o 2° livro da série).
Book Trailer


Resenha do Livro - Por: http://www.seriesussurro.com.br/

Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.

 
Livro Sussurro (Hush, Hush) - FikDik Livro Sussurro (Hush, Hush) - FikDik Reviewed by Unknown on 11:20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Estou louca pra ler sussurro
    Mas tenho 15 na lista antes dele
    O_O
    hehehe
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. HUEHAUEHUA é sempree assim,quando escutamos o tempo inteiroalguem falando dealgum livro em volta da vontade de ler, rsrs. ja aconteceeu comigo e li a saga crepusculo inteira, rsrs! isso porque eu meio que criticava antes. ehuaheua, beijos,beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa...

    o livro é bom assim??

    Esse livro ta na minha lista, mas como a minha prioridade agora são os clássicos (vestibular chegando) estou adiando a leitura...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Hum.. uma boa dica heim..
    Há tempos não consigo parar para ler um livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. e nao eh que tbm fikei mega curiosa? hauahua eh o estilo d elivr que gosto de ler foi procurar ele, rsrsrs vim te convidar pra visitar meu novo blog ma spelo jeituo vc tah num hiatus neh? tempm que naum vem ake, mas quando vier me procura tah? beijos fror

    ResponderExcluir

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.