ads 728x90 B

Ex - futuro

Siim, agora é minha vez de ter um blog! Depois de tanto tempo fazendo blogs pra amigos, ídolos...Resolvi fazer um cantinho só pra mim, um lugar onde eu possa expressar meus gostos, o que penso, sei lá, qualquer besteira!


Primeiro post vai pra elas, minhas ex-futuras colegas de profissão, as abandonei no início da jornada. Que amiga eu sou, hein?!
Foi muito bom passar mais de um ano estudando com elas e aprontando também, eramos as pestes da sala. Professor carrasco? Aonde. Não existia isso pra elas, é sim pra elas, por que eu, já viu né?!
Mas existe uma coisa boa no meio da minha desistência, vou seguir outra profissão, e poderei ajudar elas de outra forma, colocando a boca no trombone e dizendo a todo mundo, o que é um Optometrista!!

Adoro vocês!
Ex - futuro Ex - futuro Reviewed by Unknown on 19:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.