ads 728x90 B

Retrospectiva - Ainda é tempo


Quando resolvi, finalmente, tirar a poeira do blog, dei uma passeada pelas antigas postagens para relembrar o que foi dito por aqui. Na realidade, o objetivo era apagar todos os posts e começar do zero, sem lembranças do passado.

Só que, de repente, percebi que algumas dessas postagens fizeram do blog uma espécie de cápsula do tempo. Quando dei por mim, já tinha acontecido tanta coisa na minha vida - embora eu tenha a impressão de que nada acontece -, coisas que mencionei no blog por algum motivo, e que simplesmente aconteceram. E por causa do meu sumiço do mundo blogueiro, deixei de compartilhar aqui - no tempo certo – todas as coisas legais e não legais que tive vendo por aí. 

Então correndo atrás do tempo perdido e aproveitando que as pessoas ainda estão desejando feliz ano novo, além da coragem que eu estou tendo de mostrar postagens de mil anos atrás e cheias de textos tachados,  faço deste post uma retrospectiva.

Vamos lá!


Ex-futuro, Cansada e mais sabida e Só precisava desse incentivo foram postagens bem superficiais sobre meu curso de jornalismo. Com certeza, deveria ter compartilhado mais aqui sobre meu período na faculdade, principalmente, o período do TCC, que sem dúvidas foi um dos momentos mais prazerosos, angustiantes e de grande aprendizado. Enfim, hoje sou formada em Jornalismo. =)

Continuando...

Mesmo não sendo super fã, eu já passei 5 horas numa fila de tarde de autógrafos da banda Biquini Cavadão. Show mesmo, só fui ano passado, em 2012, depois de anos dessa minha façanha. O post falava sobre como é fácil dizer “eu te amo”, assim da boca pra fora. Para entender melhor a história recomendo ler Sempre tem uma vez.

Para finalizar...

Coldplay no Brasil e Rock in Rio Lisboa, sem dúvida, foram os posts que me fizeram escrever essa “restrospectiva”. Um post não tinha nada a ver com o outro, até o momento em que a organização do festival confirmou Coldplay no Rock in Rio 2011. Juntei as duas postagens para falar que #eufui ao RiR e assisti ao show de uma das minhas bandas favoritas, Coldplay. Nos posts eu comento sobre a passagem da banda pelo país e sobre o Rock in Rio Lisboa, que acompanhei pela internet. Se quiser ler a “resenha estilo fangirl",  da minha inesperada viagem para o RiR 2011, basta clicar aqui.



Retrospectiva - Ainda é tempo Retrospectiva - Ainda é tempo Reviewed by Unknown on 20:40 Rating: 5

4 comentários:

  1. Já tive vários blogs, antigamente, simplesmente nique, resolvi começar do 0, mas morri de pena de apagar as postagens do antigo domínio, e então deixei, mas já apaguei e me arrependi. bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo diploma! :)
    É verdade, a gente pensa que não fez muita coisa na vida, mas quando para pra ver até que tem boas histórias pra contar :)
    Quero muito conhecer o Rio um dia (tirar foto assim no Cristo kkkkk, ir para o Rock in Rio ou ver um desfile de escola de samba de perto *-*).
    Legal sua retrospectiva!

    Amiga, estou seguindo!
    Aproveita que voltou e divulga mais seu blog porque aí aumenta as visitas e os seguidores e te anima a não largar de novo...

    Beijos
    Conhece o meu blog?
    http://livrosebatons.blogspot.com.br
    Passa lá!

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda d volta! As vezes eu me pego lendo os primeiros posts que escrevi, só para relembrar... nem parece que o tempo voou.
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui ao show do Coldplay, mas deve ser/ter sido ótimo!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.