ads 728x90 B

É o caos que desafia a imaginação

Desde o dia que parei de postar no blog, sinto uma enorme necessidade de escrever aqui. Quero postar, mas não escrevo, apenas penso. Faço um texto completo na minha cabeça, durante meu caminho diário para o trabalho ou faculdade - isso quando ainda estudava -, e ele desaparece assim que abro o word.   

O texto vem fácil, fácil. O ônibus, as pessoas na parada de ônibus, a rua, a Internet, tudo ao meu redor me inspira. Só que existe um negócio chamado autocensura sou mestre nisso -, ela dar ao ar da graça toda vez que abro o word e falo: é hoje que volto a postar, vou falar disso e daquilo, vou mudar de layout, e o blog será sobre isso.   

É nesse intervalo de tempo de pensar nessas coisas e começar a digitar que tudo vai por água abaixo. Tempo suficiente para a autocensura se apossar de mim e fazer aquela ideia de texto que tive no ônibus desaparecer, minha empolgação de falar sobre um determinado assunto sumir e tudo virar fumaça. 

E não foi uma ou duas tentativas de voltar a blogar. Foram várias! E de tanto que ela me ronda, confesso que estou me tornando mais resistente e descobrindo uma forma de acabar, ou pelo menos diminuir, essa autocensura. 

Então aqui estão minhas regrinhas para dar  uma possível vida longa ao meu blog: não postar por obrigação, preocupar-se menos com os outros, não ligar para o “zero” no número de comentários, aceitar que gosto de falar e escrever sobre bobagens, aceitar que terei mais leitores imaginários do que leitores de verdade - o que pode ser bom - e focar somente no alívio que é escrever. Assim, seguirei tentando. 

Regras? Ihh...comecei errado.

Feliz Ano Novo!


And this chaos it defies imagination! 
É o caos que desafia a imaginação É o caos que desafia a imaginação Reviewed by Unknown on 19:34 Rating: 5

Um comentário:

  1. oi mari...sensacional criar um blog...poste realmente o que deseja falar...bjos sou sua fã!!

    ResponderExcluir

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.